© Centro de Ecologia Médica Florescer na Mata - www.florescernamata.com.br - Todos os direitos reservados.

O FLORESCER

Por meio da reintegração à Natureza, o Florescer na Mata oferece condições para resgatar o equilibro emocional, mudar hábitos e viver com mais saúde.

O Centro de Ecologia Médica Florescer na Mata oferece uma oportunidade de reintegração com a Natureza. Um lugar onde as pessoas possam resgatar o equilíbrio, a harmonia e uma vida saudável.

Especialmente preparado para favorecer a identificação das causas reais das doenças e distúrbios e disponibilizar recursos para a recuperação da vitalidade e do senso de inteireza, liberdade e unicidade. 

 

O Florescer na Mata nasceu da observação sistemática de pacientes tratados com homeopatia, especialmente aqueles com doenças graves como câncer e AIDS, que apresentaram sensível melhora de sua condição, à medida que se expunham a Mata Virgem. A terapêutica homeopática, por atuar no domínio da vitalidade, promove o resgate da sensibilidade, favorecendo o acesso ao plano das necessidades essenciais do indivíduo.
 
Vivemos uma época de busca alucinante pelo desenvolvimento tecnológico e econômico. Em meio à correria e a competição do cotidiano, principalmente nos grandes centros urbanos, desprezamos o desenvolvimento espiritual e emocional.

Somos mais de 6 bilhões de habitantes no planeta! Com valores éticos, culturais, sociais, morais e hábitos diversos, muitas vezes conflitantes. Mas ainda são poucos os que conseguem conviver harmoniosamente com a diversidade. E na busca diária por algo que mal sabemos explicar, nos esquecemos da Natureza, da interação sensível com o meio ambiente.

 

O resultado dessa ausência de harmonia pode ser visto principalmente nas metrópoles, onde a prevalência de doenças crônicas atinge seu apogeu: mais de 40% das causas de mortes são atribuídas às doenças crônicas.

 

O Florescer na Mata surge com uma oportunidade de conectar-se consigo mesmo, permitir sair do cotidiano e do stress diário para sentir a reconexão com a Natureza. É a chance de rever hábitos, livrar-se de pré-conceitos e buscar o equilíbrio através do rico contato com o meio ambiente: alimentar-se de produtos puros e saudáveis, conviver com animais, experimentar o sentimento de unicidade e integração com a vida rural e silvestre, saborear um processo de transformação, recuperando o sentido dos ciclos e leis naturais.

A vida passa a fluir com saúde, liberdade e realização.